Estamos de volta à estrada! E dessa vez serão três mochilas pelo mundo!

Muita coisa aconteceu desde que chegamos da viagem de volta ao mundo em 2011/12. Já se passaram mais de sete anos desde que voltamos!!
Vivemos a maior parte deste tempo no Rio de Janeiro. Três semanas depois de termos colocado os pés no Brasil, estávamos trabalhando de novo. Nossas oportunidades de explorar o mundo voltaram a ficar limitadas aos dias de férias. E nós tentamos tirar o máximo proveito desse tempo!
Mas era pouco! A gente havia experimentado uma vida de viagem permanente e queria mais. Pensamos em diferentes alternativas. Diferentes tipos de negócio, mestrado no exterior, outro período sabático etc. Em comum, o conceito de nos permitir viajar mais, ter mais tempo para conhecer lugares com calma.
Enquanto isso, outro projeto estava em andamento. O mais lindo e gratificante de todos! Beatriz nasceu em julho de 2018 e nos enche de alegria e orgulho!

Foi quando a Letícia ainda estava grávida, que enfim encontramos o caminho que queríamos construir. A gente se prepararia para adotar um estilo de vida nômade, passando pequenas temporadas em diferentes lugares do mundo e trabalhando pela Internet.
Descobrimos outras pessoas vivendo assim e para nós essa ideia pareceu genial! Decidimos que encararíamos o desafio de fazer isso criando nossa filha, aproveitando também o privilégio de ter muito mais tempo com ela.
Em junho de 2019 embarcamos nesse projeto. Como a Bia ainda está tomando as vacinas, decidimos ficar este ano pelo Brasil. Até agora (início de setembro de 2019), já passamos por Paraty, Diamantina, Belo Horizonte, Caraíva, Trancoso e estamos no Rio Grande do Norte. Ano que vem, vamos para Europa Oriental e, de lá, provavelmente para a Ásia.
Criamos um novo blog: Três Mochilas pelo Mundo.
Vamos voltar a compartilhar sobre os lugares e experiências que estamos vivendo e é nesse novo blog que vamos manter a história atualizada. E também no Instagram. Quem quiser acompanhar, segue lá. Que nós seguiremos construindo nossos caminhos por aí! ;-)

Assim como a Leda tbm estive na ultima trip acompanhando do escritorio em Sao Paulo, hoje morando em Londres me fara ainda mais matar a saudade de vcs!
Forte abraco e muita energia boa na nova empreitada
Obrigado William!! Energia boa recebida! Forte abraço
A nova etapa que vocês há pouco iniciaram é plena de desafios. Mas temos certeza que conseguirão vencê-los. Relembramos o espanto com que recebemos, há algum tempo, a notícia que vocês iriam abandonar a estrutura dita como clássica e a bela vida que até então haviam construído e partir para o mundo. Ao final deu tudo certo e comemoramos com um longo e sentimental abraço a vitória alcançada . Antevemos resultados parecidos. Ou melhor, enriquecidos pela presença da nossa querida e amada Beatriz. Que sejam todos muito felizes. É a única coisa que importa. Bjs carinhosos dos seus pais, sogros e avós.
Oi, Maria do Carmo e Hermógenes! Os desafios fazem parte do crescimento e eles existem não importa qual estilo de vida escolhemos. O espanto provavelmente vem do fato da gente ter escolhido desafios menos convencionais. Mas encararemos de peito e coração abertos e sabedores de contar com o apoio e o carinho da família, que são tão importantes para nós. Acreditamos que esta vida nômade enriquecerá a vida da Beatriz e a nossa. É uma pena apenas que nesse caminho que estamos seguindo ela conviva menos com os avós que tanto amor tem por ela. Mas a tecnologia nos ajudará a encurtar esta distância e prometemos estar por perto, se não com tanta frequência, sempre com muita qualidade! Bjos da filha, do genro e da neta.
Viajei com vocês naquela viagem ao redor do mundo e agora voltei para viajar novamente, mas agora com mais a mochilinha da Beatriz! Um abraço e boa viagem!
Que coisa boa, Lêda! Venha mesmo nessa nova viagem, é uma experiência totalmente nova agora com a Beatriz! Um abraço
Huhuuuu!!! Boa viagem!
Uhuuuu!!!