muitas missões


São Paulo, 11 de janeiro de 2011

Agora falta pouco mais de um mês pra viagem. E as coisas parecem bem encaminhadas. Já empacotamos livros, fotos, CDs e até sapatos. Daqui até o final do mês, vamos sair dos empregos, fazer nossa mudança, extrair 4 sisos, vender e guardar o que tem que ser vendido ou guardado etc. Se tudo der certo, em fevereiro estaremos cuidando apenas das coisas que ainda não descobrimos que teremos que resolver…

Nessa fase, tudo é preparação. Uma pausa no trabalho? Aproveita pra resolver o negócio do plano de saúde. Chegou em casa? Vamos descobrir onde podemos tirar o visto pra a Mongólia. No almoço? Vá ao dentista. Mas, estamos em janeiro, o trânsito tá ótimo, as pessoas de bom humor e tudo isso é por uma excelente causa! Assim, fazemos na maior alegria, amarradões mesmo! Também dá lá um frio na barriga, né… Vamos encaixotando e desapegando.

Esse post foi publicado em Preparação e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para muitas missões

  1. Rossane Lavrador disse:

    Leticia,
    Parabéns pelo projeto de vida, pelo espírito aventureiro, pelo desprendimento na construção desse projeto.
    Aproveite todos os momentos dessa experiência de tudo, de vida, de culturas, de povos, de raças, de diversidades, de adversidade.
    Torço por você.
    Conte tudo que puder, para se sentir perto da nossa brasilidade.
    Beijo grande
    Rossane

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s